Páginas

21.4.11

Apresentação

Yo!

Poxa, um blog! Acabei me entregando a esse mundo das mídias virtuais. O primeiro passo foi o twitter - meu atual grande vício - e agora esse blog. E, acreditem, eu não tinha o mínimo interesse há menos de... poucos minutos!
LOL

Permitam-me iniciar as apresentações. Eu, que vos escrevo, sou um concluinte do curso de Ciências Econômicas, o tal do Economista. Tenho 21 anos. Pernambucano meio "aculturado". Tendencioso aos pensamentos mais tradicionais, mas nem sempre. Otaku, rockeiro. Idealista.

O que esperar deste blog? Antes de tudo, uma explicação do título.
Yon-koma é o nome dado às tirinhas japonesas. Aqui no Brasil, equivale aquelas charges publicadas geralmente em jornais e revistas. 

Por que esse título? Bom, lá na terra do sol nascente esse tipo de obra é bem curta e objetiva, mostrando a opinião do autor sobre determiando assunto. E é assim que eu pretendo levar esse blog. Postagens, críticas ou informativas, sobre tudo que me interessar, indo de animes a questões sócio-econômicas. Claro, sem me estender mais que o necessário.

No mais, espero poder encontrar todos que se interessarem por determinada postagem lá nos comentários! Afinal, este é um espaço para trocarmos idéias, expormos nossos pontos de vista!

Até! o/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!