Páginas

17.6.11

Yokoso, Evangelion 2.22! You Can (Not) Advanced


 Yo, leitores! o/


Em uma visitinha de praxe ao Mais de Oito Mil, lembrei de algo que tinha postado no Otakus, o que vem por aí?! DVDs... Como já faz um bom tempo, deixe-me refrescar (também) a memória de vocês... 


No final do ano passado, a Paris Filmes divulgou que a segunda parte do "Projeto Rebuild" estaria à venda no mês de Maio de 2011. No final de Abril, entretanto, a empresa "remarcou" a data de lançamento para 15 de Junho. Chegada esta data, com o que nos deparamos?! Bom, é verdade que já era possível encontrar o produto em lojas virtuais (Submarino e Saraiva, por exemplo), mas unicamente em pré-venda!!!

Segundo essas duas lojas, a data oficial para venda é 22 deste mês, algo que faz até um "combo" com o título do lançamento >> Evangelion 2.22 em 22 de junho << rsrs!

Desta vez, diferente do que ocorreu com o primeiro filme da franquia, será posto à venda apenas a versão em DVD e, até o momento, eu não tenho informações de qualquer "brinde" ou até se haverá a "luva" como no dvd de Evangelion 1.11.



Apesar dessas incertezas e das expectativas sobre a qualidade geral do lançamento, o preço sugerido é o mesmo do seu antecessor, R$ 49,90.

Numa pesquisa rápida internet a fora, encontrei uma promoção interessante para quem ainda não adquiriu a edição anterior (ou para aqueles que compraram o Blu-Ray, mas querem manter um padrão em sua coleção). As Lojas Insinuante (virtual) estão vendendo uma "casadinha" dos DVDs por R$ 65,91 - desde que você acesse a loja através do BuscaPé (link já com desconto).

No meu caso (que já tenho Eva 1.11), vou esperar a data oficial de lançamento chegar e ver se alguma loja "caridosa" vai fazer alguma promoção que reduza ao menos um pouco o valor.... Não que EVA não mereça, mas quase cinquenta reais é uma bela de uma facada, hein?! rsrs

      SINOPSE      
Tokyo-3 permanece em pé após a maior parte da civilização ter sido dizimada no Segundo Impacto. Agora, a cidade sofre o ataque incessante dos estranhos e mortais Angels, criaturas bizarras empenhadas em exterminar a raça humana. Para combater esse cruel inimigo, a agência governamental NERV constrói uma frota de máquinas humanóides - os EVAs.

Na batalha para evitar o Terceiro Impacto, Shinji e Rei assumem a responsabilidade e carregam as esperanças da humanidade em seus ombros, com a ajuda de duas novas pilotos, a sensual Asuka e a misteriosa Mari. Nesta experiência emocionante, os jovens pilotos lutam desesperadamente para salvar a humanidade - além de tentar salvar suas próprias peles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!