Páginas

16.5.11

Perspectiva do Mercado Otaku Nacional

 
Yo! Depois de algum tempo sem postar nada aqui no blog, volto "apenas" para iniciar uma nova seção: Merchan. A seção terá como objetivo (auto-explicativo, por sinal) promover causas que considere pertinentes, além de algum "produto" que me agrade (bandas, livros, eventos, entre outros). 

Vamos ao que interessa!

Fazendo algo, admito, que há tempos tinha deixado de lado (vasculhar as news fora-do-topo dos blogs), encontrei algo valioso para o fortalecimento do ~mundo otaku~ aqui no Brasil. Está sendo realizada uma pesquisa sobre o quanto nós, brasileiros, apoiaríamos uma iniciativa nacional nesse meio (animes, mangás etc.).

Como não poderia de ser, tendo em vista que esta pesquisa une meus maiores interesses - economia e cultura japonesa -, dedico este post à causa e peço que TODOS VOCÊS PARTICIPEM! Além disso, ajudem a divulgar. Leva apenas alguns segundos. Basta clickar em cada símbolo das redes sociais lá no final dessa news.

Deixo a copia fiel do post do Papo de Budega, da Sandra Monte:

Navegantes,
Diversos estudos sobre mangás e animes têm proliferado pelo Brasil. Espero que esta positivo, pois precisamos, enfim, analisarmos nossa situação por nós mesmos. E uma das pesquisas é de Dani Israel em seu site. É uma pesquisa sobre o mercado audiovisual e o universo do J-POP no Brasil. Contribuam e deixem seus comentários lá. É bem rapidinho... E não precisa deixa nem CPF e nem RG, hehehehe! É isso aí! E só para constar, Dani é diretora e produtora executiva na Bactéria Filmes. Quem sabe não role um anime brazuca pela frente... Não custa sonhar sonhos possíveis... ^__^x

 Interessados? Então não deixem de divulgar!
http://daniisrael.bacteriafilmes.com/?p=123

Veja também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!