Páginas

2.10.11

Go To New World!

Vamos para a Ilha dos Homens-Peixe!

Olá, leitores! o/

Apesar da temática um pouco diferente da habitual, este post marca o (re)começo das atividades do Yon-Koma! E como analogias são tudo nesse mundo, vamos falar sobre "a volta dos que não foram"! -  quem acompanha o mangá sabe literalmente o significado do TimeSkip xD

Desde ontem, um dos maiores sites brasileiros sobre o universo do anime/mangá One Piece, a Piece Project, lançou um desafio para nós, fãs da série: colocarmos a hashtag #GoToNewWorld nos Trend Topics do Brasil (aka. TTBR), como forma de mostrar nosso carinho e admiração para com a obra do (grande gênio, IMHO) Eichiro Oda.

Para ajudar a "gritar" para o mundo todo o quão fodástico One Piece é, bastar que em cada tweet que vocês forem postar no Twitter esteja presente a hashtag #GoToNewWorld! Fácil, rápido e prático! =D


Para quem ainda não está sabendo, a partir do episódio #517, o anime da série One Piece alcança o volume #61 do mangá. E o que isso tem demais, alguns podem se perguntar. Eu respondo: é a partir dessa edição que os Piratas do Chapéu de Palha voltam a se encontrar, após longos 2 anos desde a sua separação pelo shichibukai Bartholomew Kuma.


Esse momento é um marco, também, por representar a nova força da tripulação protagonista. Assim como diz a hashtag #GoToNewWorld, todos os esforços realizados pelos Mugiwaras nesse meio tempo foram exclusivamente para enfrentarem o "Novo Mundo" sem passar de novo pela humilhação, ainda viva na memória de todos, que viveram em Sabaody!

O que esperar dessa nova fase de One Piece? A opinião dos fãs é bastante divergente, mas, particularmente, vejo a saga (que caminha para sua conclusão no mangá) como introdutória/explicativa para o que há de vir! Nem sempre é FUCK YEAH, mas nunca deixa de ser a maravilhosa série One Piece!

E o que acharam das novas aparências dos personagens? E das vozes? E, claro, comentem sobre o que vocês esperam dessa nova jornada de Luffy e sua tripulação!

E vamos fazer uma corrente no Twitter, minna! Todo sábado e domingo será dia de postar TUDO com a hashtag #GoToNewWorld, hein? Conto com o apoio de vocês!

Um comentário:

  1. One Piece é realmente muito bom. Eu não assisti o anime, mas já li todo o mangá (não os últimos capítulos, já que prefiro ler vários de uma vez do que um por semana).

    Como o anime é consideravelmente grande, não tive "coragem" de pegá-lo para assistir ainda, mas acho que vou acompanhar a partir do Novo Mundo!

    E também não posso esquecer de comentar sobre a volta das postagens aqui no Yon-Koma, demorou, mas ainda bem que voltou! Valeu, Ikari387!

    ResponderExcluir

Solte o verbo!