Páginas

18.3.12

Feliz Ano N- OH WAIT!

Yo, leitores!

Há quanto tempo, não?!

Nessa segunda-feira, 19 de março de 2012, faz exatamente 3 meses e 1 semana de inatividade aqui no blog. E isso aconteceu mesmo eu tendo deixado bem claro no último post que tentaria evitar os grandes e frequentes hiatos que o blog vinha sofrendo.

Problemas pessoais, acúmulo de responsabilidades, certo afastamento do mundo otaku e muitos outros fatores foram responsáveis pelo meu desaparecimento por aqui. Nada disso pode vim a justificar para alguns, mas ao menos permite que eu deixe um esclarecimento para aqueles que acompanharam (e espero que continuem acompanhando) o Yon-Koma.

Nesse primeiro momento, não posso me comprometer a definir alguma periodicidade de postagens - embora elas estejam de fato voltando a aparecer aqui no blog - ou sobre quais conteúdos serão postados. Notícias, resenhas de mangás e/ou animes, quaisquer desses podem pintar por aqui, mas terão uma "roupagem" mais leve que a usual.

Para (re-re-re-...-re)começar as atividades do YK, em breve divulgo detalhes d'um sorteio que será realizado aqui no blog - promovido em parceria com um de nossos leitores mais fiéis. Fiquem de olho que nos próximos dias [de verdade, NÃO VOU sumir de novo!] os detalhes devem ser postados!


Até a próxima!
o/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solte o verbo!